segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capitulo 3 - Will He Remember Me?

 ( Justin te abraça e fala bem baixinho :

JB - Até amanha ! Princesa ! ) 

Você sorri e faz que tchau com a mão , eles vão embora , e você sobe para o seu quarto fica no computador no twitter e no face , quando você ve tinha um pedido de amizade no face , e adivinha quem era  ? sim o Justin , bom eu aceite , e adivinha ? ele estava online , e veio falar comigo .

------------------Conversa no Face ON -------------------------
JB - Oiiii ! Já estou com saudade , e louco para te ver amanha ! 
Vc - Oiiie ! aah que fofo ! tenho que admitir gostei de você ! 
JB - Seriooooooooo ?
Vc - Aham serio ! Claro como amigo !
JB - ata  : (  Mais eu já te amo sabia ?
Vc - Não mais que bom Justin agora tenho que sair bj
JB - Bjus minha linda até amanha ! 
-----------------Conversa no Face OFF--------------------------

Eu sai do computador e fui tomar meu banho , tomei o banho fiz as minhas higienes , e deitei na cama , fiquei  pensando :
-------------- Pensamento ON -----------------------------------
Aquela frase não saia da minha cabeça " Mais eu já te amo sabia ? " será mesmo que ele já me ama foi só um beijo mais nada , que ? o que eu to fazendo ? eu to aqui pensando no Justin serio mesmo ? Será que eu gosto dele ? ou é por que eu só estou confusa ? Bom eu devo só estar confusa . 
---------------Pensamento OFF-----------------------------------
Me perdi nos meus pensamentos e fui dormir .
(...)

No dia seguinte acordei eram 10h fiz as minhas higienes matinais e botei essa roupa :

Desci para tomar cafe e a minha mãe já estava lá , sentei na mesa e disse :
Vc - Bom diaa !
SuaMãe - Bom dia filha ! Tome cafe que nós vamos ao shopping com a Diane e com o Justin !
Vc - Ok !
Você toma cafe e vai para o quarto fazer suas higienes já que tinha acabado de comer , você vai com essa roupa mesmo . Desce as escadas e fala :
Vc - Vamos mãe ?
SuaMãe - Vamos !
Vocês pegam o carro e passam na casa do Justin que era umas duas casas da sua . Eles entram no carro e ele fala :
JB - Oiii ! - ele te da um abraço e senta do seu lado -
Diane entrou na frente com a sua mãe . Ficou um clima meio estranho entre você e o Justin . Chegaram no shopping e a Diane e a sua mãe foram na loja favorita delas e deram dinheiro para vocês fazerem alguma coisa .
JB - O que você quer fazer ?
Vc - aah sei lá , vamos tomar sorvete ?
JB - aham ! Pode ser !
Vocês vão ate a sorveteria você senta e o Justin vai comprar o sorvete , quando você ve ele ta voltando só com um sorvete .
Vc - Por que só um ?
JB -  Ah vamos dividir ?
Vc - Justin ! Ta bom eu não ia conseguir comer tudo mesmo !
Justin senta do seu lado e vocês começam a comer , quando acabam :
JB - Ta sujo aqui no cantinho da boca !
Ele vai chegando mais perto e quando você sente as suas respirações se encontrarem as suas bocas já estavam juntas , ele pediu passagem com a lingua e você cedeu , ele botou a mão na sua cintura e vocês ainda se beijavam pararam por que ouviram uma pessoa falando :
XXX - Justin Drew Bieber !

----------------------- CONTINUA ----------------------------------------

OI MESNINAS ESSE TA BEM GRANDE NÉ ? VALE UMA BEM BIG COMO EU PROMETI ! COMENTEM MOSTREM PARA AS SUAS AMIGAS E BOTEM O USER DE VOCES DO TWITTER PARA EU SABER QUE É ! OK ? BRIGADA POR TUDO E DESCULPA A DEMORA AMANHA EU POSTO O PROXIMO VALEU ? BJUSTIN @H0TB13B3R

9 comentários:

  1. Finalmente!!! Hahahaha Adorei
    /Raíra

    ResponderExcluir
  2. haha. dorei esse capítulo!

    ResponderExcluir
  3. Hahahah o BJustin neh?! Ta mto perfeita posta +++ / Gabi

    ResponderExcluir
  4. oh my goddddddd continua lindaaaaa pfvr to amandoooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaawwww ta maravilhosooo!! Perfeitooo Vii!! Continuaaa!!! Bjustin / @nicolebim8

    ResponderExcluir
  6. Sou nova aqui, comecei a ler hoje , continuaaa logooo tá perfeita

    ResponderExcluir
  7. Eu nao to entendendo, tipo eles só tem 12 anos e é ibh?? Como assim???

    ResponderExcluir
  8. OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! CONTINUA!!!!1 / Manu S2

    ResponderExcluir