domingo, 9 de setembro de 2012

Capitulo 1 - Will He Remember Me?

Eu era muito nova , tinha 11 , não era muito rica tinha uma vida normal , morava no Brasil e os meus pais foram transferidos para o Canadá , eu não queria ir morar lá , eu tinha as minhas amigas aqui no Brasil e eu também teria que aprender outro idioma  e outra cultura .

Peguei o avião para o Canadá , passou 12 horas e chegamos eu estava muito cansada sem contar que eu tinha dormido a viagem toda , pegamos um taxi e fomos para a casa .

Chegando lá :

                                   A casa :

Vc - Nossa pai que casa pequena mais é muto bonita !
Pai - Eu sei filha , foi o que deu para comprar

Vocês entram e vão arrumar as coisas depois de 30 minutos a campainha toca você sai correndo e vai atender :

Vc - Quem é ?
XX - São os vizinhos !

Você abre a porta :

Vc - Oi ! - Quando você vê é uma senhora com um menino que devia ter a sua idade , ele tinha olhos castanhos e um cabelo loiro logo pensou nossa ele é maravilhoso -
Vizinhos - Oi ! Nós viemos dar boas vindas !
Vc - Aaah obrigada entrem !

Vocês entram e eles dois sentam no sofá e você grita :

Vc - Mãeeeeeeeeeee os vizinhos vieram dar boas vindas !

Sua mãe desceu a escada e foi falar com os vizinho :

Mãe - Oi !
Vizinhos - Nós viemos dar boas vindas , eu sou Diane e esse é o meu neto Justin

Você e o Justin estavam olhando um para o outro . Diane e minha mãe ficaram conversando muito tempo e fico um clima entre eu e o Justin , até que eu quebrei o silencio :

Vc - Eu estou indo mexer no computador , quer vir Justin ?

Ele se levanta do sofá e faz que sim com a cabeça , vocês sobem para o seu quarto e o Justin fala:

JB - Onde é que você vai estudar ?
Vc - Eu não sei ainda , mais e ai quantos anos você tem ?
JB - 12 e você ?
Vc- 11 mais vou fazer 12 em duas semanas !
JB - huuuuuuuum entendi

Ficou um clima meio estranho no quarto e o Justin foi chegando mais perto de você , dava para sentir as suas respirações se encontrando e até que ele falou :

JB - Você tem namorado ? é BVL ?

____________________________CONTINUA___________________________________________

Amores esperem que goste e comentem porfavor , e se não puderem me mandem por twitter o que acharam , e os anonimos botem o seu Twitter para eu saber que é porfavor ! 

POSTO O SEGUNDO CAPITULO COM MAIS DE 5 COMENTARIOS 

7 comentários: