segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Capitulo 2 - Will He Remember Me?

Ele estava muito perto de você , seus olhos se encontravam , ele estava com as mão na minha cintura e você falou :

Vc - Justin ! Não eu não tenho namorado e sim eu sou BVL !

Você abaixou a cabeça olhando para o chão , com vergonha , ele puxou a sua cabeça fazendo com que seus olhos se encontra-se de novo :

JB - Podemos resolver isso !
Vc - Não Justin acabamos de .........

Ele não deixa você acabar de falar e te rouba um beijo , você tenta sair dos braços do Justin mais ele te segura mais forte , ele pede passagem com a lingua e você sede , vocês se beijam e lentamente parecia ate apaixonados , vocês param o beijo :

Vc - Justin , por que fez isso ?
JB- Pronto agora você não é mais !
Vc - Pq ?
JB - Você é linda ! Gostei de você desde que você abriu aquela porta !
Vc - Ok , mais isso fica por aqui , vamos descer ?
JB - Vamos !

Vocês descem e fingem que nada aconteceu :

Vc - Oi !! Mãe eu to com fome !
JB - Eu também !
Mãe - Aaaaah vou fazer alguma coisa para vocês comerem crianças quer Diane ?
Diane - Eu vou ter que aceitar !

Então Diane e sua mãe vão para a cozinha e você e o Justin ficam na sala vendo TV .  Justin pega a sua mão e vai chegando mais perto de você :

Vc :Justin , não começa !
JB - ah que foi ?
Vc - Falei que só foi aquilo Justin não vai rolar mais nada , já te disse !

Justin faz uma cara de triste e se separa de você , vocês ficam se olhando e sua mãe interronpe o clima :

Mãe - Venham jantar crianças !

Vocês se levantam e vão ate a cozinha , vocês sentam um do lado do outro e Diane e sua mãe na frente , estavam jantando e o Justin começou a enrolar a perna dele com a sua por de baixo da messa , você fuzilou ele com os olhos e ele desenrolou rapidamente , acabaram de jantar e foram para a sala ver um pouco de TV , Diane e sua mãe subiram , porque a sua mãe queria mostrar a casa para Diane que era assim :

                                          Seu Quarto :
                                           Banheiro vocês e seus pais dividiam :
                                            Quarto do seus pais :
                                         Cozinha e sala :

Vc - Justin pq você fez aquilo na hora do jantar ?
JB - Só queria tocar em você !
Vc - Aff , ja te disse que não quero nada com você !
JB - Ta ok ! Não vou fazer mais nada !

Diane e minha mãe desceram :

Diane - Vamos Justin Já ta tarde , amanha a gente se ve de novo já combinei com a mãe da (seu nome)

Justin te abraça e fala bem baixinho :

JB - Até amanha ! Princesa !


_____________________CONTINUA_______________________________________________

AVISOOOOOOOOO

Oi amores amei os comentarios !! e estou muito feliz com a #IB bom ate agora ! kk PFVR QUEM LE A IB COMENTE E BOTE O SEU USER PARA EU PODER TE AVISAR QUANDO EU POSTAR O PROXIMO CAPITULO ! FALEM COMIGO POR TT TAMBEM - @H0TB13B3R
POSTO O PROXIMO CAPITULO COM 8 COMENTARIOS !!

15 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAA TO AMANDO \@d3mirocks

    ResponderExcluir
  2. UHULESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS EU JA SEI COMO TERMINA UHULESSSSSSSSSSS. VCS TEM QUE LER POR AQUI EU LEIO TUDO NU PAPEL, EU AJUDO (MENTIRA QUASE VERDADE) NESSA IB! UHLES. BJS. Bia linda.

    ResponderExcluir
  3. querida pessoa que escreveu essa perfeição, escreva mais por que quem teve essa ideia foi uma pessoa perfeita que é linda/ DUDa

    ResponderExcluir
  4. amei!!!!! LOL!! quero ver o resto!!! --> @Teen_Belieber <--

    ResponderExcluir
  5. amei , adorei e foi cessasional :) manda ++++++ ;)

    ResponderExcluir
  6. ameiiiiiii!!!!! LOL! perfeito!! cadê o resto?

    ResponderExcluir
  7. SIMPLESMENTE P-E-R-F-E-I-T-O

    ResponderExcluir
  8. ficou muito fofa tá bem gênia :)

    ResponderExcluir
  9. kd o resto . ficou SHOWW ;)

    ResponderExcluir
  10. ** amor ficou muito legal tá **

    ResponderExcluir
  11. aww ta lindo perfeito maravilhosooooooooo eu quero ver as partes hots hahahaha ta lindo plinxesa parabéns

    ResponderExcluir
  12. Ta perfeitoooo !!! Continuaaa @nicolebim8

    ResponderExcluir
  13. Ta mto boaaaa Viviiii vc tah fazendo ela sozinha??? Ameii / Gabi

    ResponderExcluir